Mais um sertanejo teve que ser afastado da agenda de shows frenética por conta de uma cirurgia de sinusite.
Zé Neto, da dupla com Cristiano, necessitou passar por um procedimento cirúrgico, após apresentar um quadro semelhante ao de Gusttavo Lima.
O cantor foi diagnosticado com sinusite e logo precisou realizar o procedimento para tratar da doença.
No Hospital de Base de São José do Rio Preto, o sertanejo passou pela cirurgia na última quinta-feira, 28/4, e segundo os médicos responsáveis, ele já poderá receber alta nesta sexta-feira, 29/4.
Por conta dessa situação, o show que seria realizado na noite de quinta-feira, no Espaço de Eventos de João Monlevade, em Minas Gerais, foi cancelado e em breve uma nova data será divulgada pela equipe do cantor.
Por meio de um comunicado oficial em suas redes sociais, a equipe do cantor emitiu uma nota. Leia na íntegra:
"Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face. O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows.
A apresentação que seria realizada hoje no Espaço de Eventos de João Monlevade/MG será adiada e nova data divulgada em breve. Os shows de Hungria e Douglas e Vinicius que compõem a grade de hoje acontecerão normalmente.”