País – Silvia Poppovic viveu momentos de terror no assalto que sofreu no bairro de Higienópolis, Zona Sul de São Paulo. A apresentadora e jornalista de 69 anos foi abordada com um golpe de mata-leão pelo assaltante, que levou o anel dela.
A jornalista voltava de um almoço quando foi assaltada. Ela contou que o criminoso deu uma chave de pescoço pelas costas, chutes e ainda a derrubou no chão. Pelo Instagram, Poppovic mostrou as mãos ensanguentadas.
“Estou com a cabeça, o pescoço, doloridos, ele me estrangulava com uma mão e a outra, ele puxava o meu anel. Ele deixou minha mão toda machucada”, contou.
O ladrão fugiu ao ver um carro se aproximando e conseguiu levar um anel. Pela internet, Silvia lamentou a violência e afirmou que do jeito que está, não dá mais. “Eu não consigo me conformar que São Paulo está ficando cada vez pior, não faz parte da minha vida aceitar que a gente não pode sair a pé na rua da gente, ir a pé para a casa de um amigo”, lamentou.
Quem mora no bairro relata que este caso não é isolado. Conviver com a falta de policiamento e com medo já se tornou comum. “Já orientei minha família a não sair com joias, celular, no fim nós somos prisioneiros”, diz um vizinho de Poppovic.
—
Com informações do Band.com.br*