Mundo – Céline Dion fez uma aparição surpresa emocionante na cerimônia do Grammy 2024. A cantora, que enfrenta uma síndrome rara, a síndrome de stiff-person, ou síndrome da pessoa rígida, foi ovacionada ao subir ao palco para apresentar o prêmio de Melhor Álbum do Ano.
Visivelmente emocionada, a artista, conhecida por hits como “All By Myself” e “My Heart Will Go On”, disse: “Quando digo que estou feliz de estar aqui, eu realmente falo do coração”.
Em seguida, ela anunciou Taylor Swift como vencedora do troféu, pelo álbum Midnights. Porém, no calor da emoção, Taylor não cumprimentou Céline ao pegar o gramofone dourado. Ao aparentemente ignorar a veterana, a cantora foi duramente criticada nas redes sociais.
“Taylor Swift ignorando completamente Céline Dion como se ela fosse uma modelo apresentadora de troféus”, disparou um internauta. “A Taylor Swift pegando o prêmio das mãos da Céline Dione como se fosse uma pessoa qualquer, nem olhou na cara dela. Não é à toa que sempre detestei, acho ela nojenta como pessoa”, disse outra.
Apesar disso, Céline e Taylor chegaram a tirar fotos juntas nos bastidores