Em uma semana, o Atlético-MG acumulou três empates, sendo dois no Brasileirão e um pela Libertadores. No Show do Esporte deste domingo, 1°, Elia Jr. afirmou que o treinador Antonio “Turco” Mohamed não tem o “tamanho” do clube mineiro.
Um dos jogos destacados pelo apresentador foi contra o Goiás, pelo Brasileirão, no último sábado, 30/4. O Galo abriu 2 a 0, mas sofreu o empate do time goiano e não conseguiu reverter o placar e, para ele, com Cuca isso não aconteceria.
“[Turco] É fraco, mas não acho que é hora de dar tchau. Quando ele chegou eu falei que não tinha tamanho para ser treinador do Atlético-MG e substituir o Cuca, ele vai e ganha a Supercopa e o Mineiro, aí chega o Campeonato Brasileiro e desperdiça quatro pontos. Com o Cuca, jamais o Atlético-MG ia largar na frente e ceder empate”, disse.
Elia Jr. afirmou que mesmo com a conquista da Supercopa diante do Flamengo e o Mineiro contra o Cruzeiro, é no Brasileirão que o trabalho do treinador é avaliado.
“São empates doloridos e sentidos. Dois foram no Campeonato Brasileiro, isso significa que são 4 pontos perdidos pelo Atlético-MG e esse time que eu disse antes de começar [o campeonato] que era o grande favorito para ser campeão, na minha opinião, já não é mais”, finalizou.
O Galo entra em campo no próximo dia 3, contra o América-MG, pela Copa Libertadores, na disputa da fase de grupos.