País – Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que Rodrigo Neumann Pires, de 43 anos, atira contra um casal de seguranças em uma loja de conveniência de Guarapuava, na região Central do Paraná. (Veja vídeo no final)
Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, foram baleados no tórax após uma confusão no local. O crime ocorreu por volta da 1h de sábado (23), no Bairro Conradinho, região central da cidade, segundo a Polícia Militar (PM).
Cada um receberia R$ 120 para fazer a segurança da loja de conveniência naquela madrugada. Os dois estavam casados há sete anos, segundo a família, e deixaram quatro filhos.
Na gravação, é possível ver o momento em que o casal de seguranças está na porta do estabelecimento e, segundos depois, Rodrigo aparece atirando contra os dois, que correm para dentro da loja conveniência.
Por outro ângulo, a imagem mostra que Vanderley e Edinéia tentam se esconder atrás da parede e são alcançados pelo atirador.
Em um dado momento, Edinéia é atingida e cai sobre as mesas. Vanderley golpeia o homem com um cassetete, mas é baleado e cai no chão. Ele se arrasta para trás de uma mesa de sinuca.
Segundo a Polícia Militar (PM), Edinéia morreu antes da chegada do socorro.
Vanderley foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu.
Rodrigo Neumann Pires fugiu do local após o crime e foi localizado escondido na estrada rural do Guabiroba no começo da tarde de sábado (23).
Veja vídeos:
1. Momentos antes, seguranças aparecem agredindo cliente
2. Depois, cliente retorna armado ao estabelecimento
3. Seguranças tentam se esconder em loja conveniência, mas são baleados
Com informações do G1RS*