País – Na última segunda-feira (12), Viih Tube e seu marido, Eliezer, publicaram nas redes sociais mais um vídeo para divulgação do livro, ‘To grávida, o que a gente faz agora’, escrito pelo casal, onde falam sobre os desafios da gestação da pequena Lua, de 2 anos.
Acontece que no vídeo, o casal recriou um momento constrangedor que viveram durante participação em um podcast, quando pediram para uma apresentadora não perguntar o tempo de gestão da famosa. “Amiga, estão perguntando aqui no chat porque você não quer falar quantas semanas você está de gestação”, perguntou a suposta apresentadora.
“Não, e o pior é que ela fica pagando de amiga sua pela internet”, diz Eli.
A influenciadora completa. “Não, sabe o que é pior? Ela me pergunta três vezes ‘tem alguma coisa que você não quer falar?’, eu falo para não perguntar e ela vai e pergunta com aquela desculpazinha de ‘o povo que perguntou aqui no chat’. Ai, me poupe, vai! Sem noção, é isso que ela é”.
Logo após a divulgação do vídeo, os internautas resgataram uma entrevista do casal no podcast “PodCats”, onde a apresentadora e youtuber, Camila Loures, faz essa pergunta para a mãe da Lua.
Depois de toda a repercussão, todos pararam de se seguir nas redes sociais, aumentando os rumores de uma suposta briga entre eles.
Na manhã desta terça-feira (13), Viih Tube apagou o vídeo após toda confusão e decidiu se explicar nos stories. “Errei muito, vocês têm razão. Eu estava movida com uma leve raiva, que nem pensei. Não pensei no hate que daria na Camila, nada. Escolhi algumas cenas que conto em meu livro […] para reproduzir. E eu escolhi essa cena porque foi um momento impactante para mim”, afirmou.
“Já fui uma pessoa que levou muito hate e não pensei nisso, não é o que quero passar. Já pedi desculpas para ela no privado […] já apaguei o vídeo e errei mesmo. Realmente, é algo muito antigo. Esse foi um dos momentos em que eu me senti muito traída e ela sabe, porque eu estava vivendo outros cancelamentos com a gestação da Lua, estava um caos”, explicou a empresária.
Na sequência, a esposa do Eliezer contou que estava em período delicado da gravidez e não queria dar nenhuma entrevista, mas foi ao podcast por consideração à Camila.
“Fui no dela porque eu a considerava uma amiga, me senti muito segura para estar lá e pedi para não perguntar sobre quantas semanas eu estava [de gravidez] ou por que eu não queria falar nada disso. Ela sabe o motivo real do porquê. Na hora, eu tive que inventar uma coisa, porque tem um motivo por trás muito pessoal e eu fiquei muito magoada que ela esperou o final do podcast para perguntar”.
“Nós não somos mais amigas, obviamente. Camila me magoou muito. Eu estava muito frágil naquela época e não gostei do que foi feito. Mas continuo errada do que fiz”, justificou. “Desculpas mesmo, no final foi algo completamente infantil e desnecessário mesmo”, finalizou.
—
Com informações do Band.com.br