Wanessa Camargo fez a estreia de seu Bloco Xainirô, durante o último domingo (12/2). Para esse pré-carnaval na capital paulista, a cantora elegeu um look inspirado no famoso musical “Chicago”. Ela estava acompanhada do namorado Dado Dolabella em cima do trio elétrico, onde cantou suas músicas, como também hits de outros gêneros e artistas.
Além da artista, outros cantores também iriam se apresentar como convidados no Xainirô. Porém, após a chuva forte e outros motivos, o bloquinho foi impedido pela Polícia Militar de prosseguir.
No momento em que a Polícia Militar interrompeu o show, a cantora para não deixar os colegas sem subir ao palco, convidou Francinne, Lia Clark e Aretuza Lovi para uma última canção.
Logo após o ocorrido, Wanessa explicou os motivos que levaram a interrupção da apresentação que estava prevista para ter pelo menos mais uma hora e meia.
Ela comentou que a polícia afirmou que o trio estava indevido por conta de um pneu careca, porém esse mesmo trio já havia saído em outro percurso, no dia anterior, sem maiores problemas.
"A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira. Deixou a gente fazer a última música, e a gente teve que se despedir. Disseram que o nosso trio estava indevido, que não podia ter saído. Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma", explicitou a filha de Zezé Di Camargo.
"A causa foi que o nosso pneu não estava apto para sair. O pneu do nosso trio estava careca. Nós corremos atrás para trocar, mas não deu tempo. Esse mesmo pneu careca teve permissão de sair ontem e fazer o percurso. A gente não entendeu como e o porquê. Se tivesse sido ontem avisado que teria que tocar, a gente teria tempo hábil de fazer a troca hoje, e fazer nosso show completo. Fica a minha critica. Isso não é legal, foi um constrangimento para mim. Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle. Mas agradeço pelo que a gente pôde fazer aqui. Foi lindo e maravilhoso", finalizou a cantora.