O jogador camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, e o lateral-direito Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo do Catar. Ambos saíram lesionados da partida de estreia da Seleção Brasileira no mundial, a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia. Os exames realizados nesta sexta-feira (25) à tarde em Doha apontaram que eles não têm condições de participar dos jogos contra Suíça e Camarões.
"Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo", detalhou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.
Ainda não se sabe o tempo de recuperação necessário para ambos.
O craque da Seleção Brasileira e do PSG não falou sobre a queda, mas sobre a estreia na Copa do Mundo no Catar, enfatizando que o duelo contra a Sérvia foi difícil. Além disso, parabenizou a equipe pela vitória.
Ele publicou duas fotos da ocasião e escreveu na legenda da publicação: “Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, primeiro passo dado… Faltam 6”, se referindo aos jogos restantes.