O chef Nusret Gokçe, que serviu a famosa “carne de ouro” para jogadores da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, entrou na festa da Argentina e ainda posou com as mãos na taça.
Conhecido como Salt Bae, o turco participou da celebração dos argentinos no gramado do Estádio Lusail, após a vitória nos pênaltis diante da França no último domingo (18), que coroou a primeira Copa de Messi e o tricampeonato do país.
Em suas redes sociais, o chef publicou diversas fotos onde tietou jogadores do elenco como Lionel Messi e Di María. Além disso, em um “descuido” do zagueiro Romero, Gokçe chegou a segurar sozinho o troféu mais cobiçado do mundo.
Segundo as regras da Fifa, apenas campeões, ex-campeões e chefes de estado podem tocar na taça. Inclusive, relatos da imprensa argentina indicam que Messi teria ficado visivelmente incomodado com a presença do chef na comemoração do título.
Nusret Gokçe é conhecido por posar com grandes personalidades do esporte. Durante esta edição do Mundial no Catar, o turco viralizou após servir a famosa “carne de ouro” para jogadores da Seleção Brasileira e para Ronaldo Fenômeno.
Após o registro que gerou diversas críticas da imprensa brasileira, o pentacampeão do mundo se manifestou dizendo que “não havia nada de errado”.