Um mulher, identificada como Andrea Trindade de Oliveira, morreu após ser arremessada por um veículos que invadiu a parada de ônibus onde a vítima estava, na Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O marido da vítima, Edson Reis, também foi atingido pelo carro e ficou gravemente ferido. O motorista fugiu do local após o crime.
Segundo informações repassadas por populares que estavam no local do acidente, pelo menos 20 pessoas aguardavam no ponto de ônibus quando um veículo desgovernado invadiu a calçada e jogou o corpo da vítima contra o um poste. O marido de Andrea foi encaminhado para o SPA da Redenção, por meio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda segundo informações, o casal estava a caminho do trabalho.
A polícia esteve no local do crime e informou que irá verificar câmeras de segurança nas proximidades da parada de ônibus para conseguir identificar o veículo e dar continuidade nas investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.