Reynaldo Gianecchini viveu uma situação inusitada durante uma apresentação. Convidado do Arquivo Pessoal do Faustão na Band desta quarta-feira (28), ele resgatou o episódio no qual estava no meio de uma performance de uma peça de teatro, quando sentiu a vontade incontrolável de fazer xixi. A emergência era tamanha que ele precisou urinar em um objeto de cena, no meio da apresentação.
Quem primeiro comentou a situação foi a atriz Tainá Müller, que deixou um depoimento gravado para o quadro.
“A gente estava fazendo até pouco tempo atrás a peça ‘Brilho Eterno’. A gente ficava o tempo inteiro em cena e era o segundo final de semana da peça, tinha aquele nervosismo de início de temporada. O Gianecchini começa a ter muita vontade de fazer xixi”, relatou a artista.
“Tinha uma cena em que tinha um pote de pipoca, era uma cena no cinema. Ele: ‘Estou com muita vontade de fazer xixi’. Não tinha como a gente sair. Passou essa cena e ele fez xixi nesse pote. No dia seguinte ele fala: ‘Preciso fazer xixi de novo’. Ele fez de novo xixi no pote”, continuou ela.
A equipe da peça, então, resolveu se aproveitar da questão e pregar uma peça em Tainá. “No terceiro dia, os meus colegas maravilhosos, quiseram me sacanear. De repente vem um pote cheio de água. Para mim, na hora, era xixi, não tinha como! Não era água, era xixi. Eu comecei a ter uma crise de riso. O Giane olhou para mim, não entendeu nada. Foi uma situação muito louca. E o Giane ficou super tranquilo, porque ele é a pessoa mais tranquila do mundo”, destacou.
A Faustão, Gianecchini confirmou os detalhes da história e frisou ainda que por se tratar de uma peça, e portanto algo que ocorre ao vivo, seria impossível segurar a vontade.
“Eu não aguentava. No terceiro dia eles quiseram induzir ela e eu não entendi nada. E teatro é ao vivo, não tem corte. Eu falei: ‘Que louca, ela está fazendo o personagem tão diferente hoje’”, disse.