A Seleção Brasileira fará seu primeiro jogo depois da Copa do Mundo do Catar. O Brasil, comandado pelo interino Ramon Menezes, enfrenta o Marrocos neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade marroquina de Tânger.
Em parceria com a Brax Sports Assets, a Band exibe o primeiro amistoso do Brasil após a Copa. O duelo também terá transmissão ao vivo pelo Band.com.br (clique aqui) e no Bandplay.
Ramon, que é treinador do sub-20 e comanda a Seleção principal interinamente, preferiu renovar a equipe em sua convocação. Entre jovens e caras novas, o time contará com Raphael Veiga e Rony, do Palmeiras, Andrey Santos, do Vasco, André, do Fluminense, e Vitor Roque, do Athletico Paranaense.
Band escala Sergio Mauricio, Neto e Denilson
Para a transmissão do primeiro amistoso da Seleção Brasileira depois da Copa, a Band escalou o narrador Sergio Mauricio. Ele terá a companhia dos comentaristas Neto e Denilson, que vão analisar o desempenho do time contra Marrocos.
Amistoso
O amistoso faz parte da primeira Data Fifa do ano, que vai de 20 a 28 de março, e marcará o início do ciclo para a Copa do Mundo de 2026. A CBF optou por disputar apenas um amistoso no período.
Quem é o treinador atual da Seleção Brasileira?
Ramon Menezes é o técnico interino da Seleção Brasileira. Ele foi escolhido para o cargo enquanto a CBF busca um substituto para Tite, que deixou o comando depois da Copa do Mundo no Catar.
O nome preferido da CBF para o cargo é o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid – saiba aqui qual é a situação de Ancelotti na Seleção Brasileira. O veterano tem contrato com o clube espanhol até junho de 2024 e deve permanecer por lá pelo menos até o final da temporada 2022/23 (junho deste ano).
Provável escalação do Brasil
O técnico Ramon Menezes deve escalar Ederson como goleiro titular no amistoso contra Marrocos. Camisa 10 da seleção brasileira contra a seleção africana, Rodrygo forma dupla de ataque com Vinícius Júnior. A terceira vaga está em aberto: Antony, Rony e Vitor Roque foram testados ao longo dos treinamentos.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Ederson; Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Paquetá; Rony (Antony ou Vitor Roque), Rodrygo e Vinícius Júnior