Neto detonou o Corinthians e Fernando Lázaro depois da derrota para o Remo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na visão do ídolo do Timão e apresentador do Os Donos da Bola, o clube deveria demitir o atual treinador e ir atrás de Dorival Júnior.
"Eu duvido que o Dorival Júnior não ajeite o time, não leve o time para o título. Mas tem que ser hoje [a troca de comando]. Porque já foi o Paulista e pode ir embora a Copa do Brasil. Ele é o cara certo para chegar e tomar conta. Nunca dirigiu o Corinthians, já negou três vezes que não deu para ir. Se demorar, vai ter problema", disse Neto.
Dorival Júnior é o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. O técnico conseguiu os títulos com o Flamengo na temporada passada, mas foi demitido pelo clube, que queria mudanças no time mesmo com os títulos.
Na abertura do programa desta quinta-feira, Neto foi enfático de que o Corinthians precisa demitir Fernando Lázaro.
“Tem que mandar embora o Fernando Lázaro. Você não tem panca. Você não é o Abel Ferreira. Vocês ficaram 25 dias sem jogar. Vocês estão de sacanagem? Estão de palhaçada? Preparadores físicos, fisiologistas, departamento médico, os três patetas [Fernando Lázaro e os auxiliares]… Não é questão de perder o jogo, é como perde”, disse.