País – Graciele Lacerda, mulher do cantor Zezé Di Camargo, assumiu em uma entrevista no último domingo (10), que criou uma conta fake no Instagram para se defender. Após a declaração, o filho caçula do cantor, Igor Camargo, decidiu expor prints da madrasta e a acusou de um crime.
Igor, saiu em defesa de, Amabylle Eiroa, que não pode se manifestar mais devido ao processo que ainda corre na justiça sobre uma briga dela com Graciele.
"Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, e se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la", iniciou ele.
"Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de justiça. Essa postagem não muda os fatos. Ela foi mal assessorada pelo advogado, porque ela perguntou se podia postar e falaram que ela poderia. Mas isso será defendido na justiça, vamos em frente", disse.
"Ela [Amabylle] não teve nenhuma má-fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake", continuou Igor.
"Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: 'Não fui eu. Foi minha equipe. Vamos procurar juntas?'. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome, o que é impossível, e teria feito ataques à família para culpar Graciele", afirmou o músico.
Após as declarações sobre Graciele, Igor ainda fez mais uma publicação, com uma série de prints que mostravam a madrasta fazendo comentários sobre sua família através do perfil falso.
“Mais prints dos ataques do fake Priscila Dantas!”, escreveu Igor na publicação.