País – Na última segunda-feira (26), Thammy Miranda afirmou nas redes sociais que foi desrespeitado por Ratinho. O vereador, que foi convidado a participar do Programa do Ratinho, contou que escutou falas transfóbicas do apresentador durante os bastidores e, imediatamente, abandonou a sede do SBT.
Segundo Thammy, Ratinho teria dito antes das gravações que não sabia se chamava o convidado de ele ou ela devido à barba. Ao escutar as falas, Miranda falou que é um tipo de brincadeira que não se faz mais e ressaltou sua indignação nos stories do Instagram.
“Vou avisar vocês por aqui, porque com certeza deve sair aí coisas falando ‘o Thammy ia entrar ao vivo e não entrou’. O Thammy não entrou porque, sei lá, me senti um pouco desrespeitado com o começo do programa. Achei desnecessário, achei que é um tipo de brincadeira que não cabe mais”.
Thammy comentou que, infelizmente, perdeu a oportunidade de falar no programa sobre coisas legais e importantes que vem fazendo, mas que o desrespeito é intolerável:
“Poxa, eu topei vir no programa, para a gente fazer um programa legal, dar entrevista, falar sobre as coisas legais que eu venho fazendo, os projetos bacanas que eu venho fazendo, sobre as pessoas que eu venho cuidando”, declarou.
—
*Com informações da Band.com.br