Manaus (AM) – O Amazonas FC enfrentou o CRB no estádio Carlos Zamith, na noite dessa segunda-feira,12/5, em disputa da série B do Campeonato Brasileiro, no entanto a onça deixou a vitória “escapar” nos acréscimos, terminando a partida em empate.
A fim de quebrar um retrospecto negativo na competição. Jogando com o uniforme branco, o time do amazonas queria mostrar que as coisas poderiam mudar, mas do outro lado tinha um time a fim de atrapalhar a noite dos amazonenses.
Logo no início da partida, a onça começa em cima do CRB. Jackson faz ligação direta para o Kevin Ramirez, que é derrubado na área pelo goleiro. Aos 7 minutos com categoria, Luan Silva foi para a cobrança e marcou o primeiro gol da noite.
A partir dos 30 minutos, o time auri-negro recuou, obrigando ao goleiro Renan a efetuar boas defesas no primeiro tempo. O torcedores da onça, João Luiz respondeu sobre o que era preciso para a time levar os três pontos na segunda etapa.
“Sem dúvidas, espero que o time do Amazonas jogue de forma mais organizada, que avance um pouco mais. Ele fez o gol e recuou bastante, dando espaço para o time do CRB avançar. Acho que, no segundo tempo, o Amazonas precisa buscar mais espaço, de preferência tocando mais a bola e trazendo o jogo para si.”
No segundo tempo, o time do amazonas voltou sem muita inspiração. apostando em contra ataques para garantir a vitória. De tanto insistir, o CRB foi premiado com o gol de empate nos acréscimos. cruzamento de Mateus pela esquerda para cabeçada de Rafinha.

Com o empate, o time amazonense permanece na zona de rebaixamento. Em sete partidas, a equipe acumula quatro derrotas e três empates na competição nacional. O próximo compromisso será fora de casa, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro.