Torcedores do Palmeiras devem se preparar para nos próximos dias receber o comunicado de Abel Ferreira sobre a sua permanência no clube. Treinador afirmou que já tomou sua decisão e jogadores serão os primeiros a saber.
Em entrevista ao “Roda Viva”, o treinador afirmou que houve apenas uma conversa sobre a sua renovação com o Verdão e que o clube sabe a sua forma de trabalhar desde quando o contratou.
“Vocês sabem que estou aqui no Brasil sem minha família. Estou aqui sozinho. Minha família aqui são meus jogadores. Eles vão ser os primeiros a saber da minha decisão. É verdade que tenho uma proposta com o Palmeiras para renovar. Tive uma conversa com a Leila na sexta-feira”, disse.
O treinador português não está com a sua família no Brasil e, por isso, ficaria inviável estar por mais temporadas no Palmeiras longe da esposa e filhos. Apesar de afirmar gostar muito do clube, não vê essa possibilidade.
"Isso é impossível (ficar mais dois ou três anos sem a família). Ou eu vou ou eles vêm… O Palmeiras quer muito, e gosto muito do Palmeiras. Falei com a minha esposa e disse: "Só fico se tu vieres, senão não fico", declarou.
Abel Ferreira finalizou dizendo que em breve a notícia deve ser divulgada e que notícias sobre renovar somente se vier um centroavante é mentira.