A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), prendeu, na terça-feira, 10/5, por volta das 14h30, Paulo Selen Ramos Xaud, 24, conhecido como "Cara de galinha", por envolvimento em pelo menos 10 homicidios ocorridos em Manaus.
A prisão ocorreu no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.
Conforme o delegado Daniel Antony, adjunto da DEHS, o individuo é considerado de alta periculosidade e, somente na zona norte da capital, é estigado em cerca de quatro homicidios.
Ele é apontado como autor do homicidio do dono de uma marmoraria, identificado como Daniel Gomes Bezerra, que tinha 42 anos, e foi morto a tiros no dia 16 de dezembro de 2020, na avenida das Flores, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
O mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido em março de 2022, pela Justiça. Além de homicídio, ele já possui passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O individuo responderá por homicídio e sera encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), ande permanecerá à disposição da Justiça.