Mais uma vítima da tragédia que ocorreu, na quarta-feira (28), na ponte que fica no trecho da Rodovial Federal BR-319 foi identificada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a quarta vítima é Darliene Nunes Reis Cunha, de 25 anos. Segundo informações, ela saiu do veículo onde estava para verificar o que estava causando engarrafamento perto da ponte. Ao chegar no local, a estrutura desmoronou.
Conforme nota dos Bombeiros, até esta quinta-feira (29), das 14 vítimas que receberam atendimento médico, 13 foram liberadas.
"O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) confirma a localização de mais uma vítima do acidente na ponte sobre o rio curuçá, na BR-319, na tarde desta quinta-feira (29/10). Trata-se de uma mulher de cerca de 25 anos, já reconhecida por familiares que estavam no local. Todo o trabalho de necropsia será feito pelo Instituto Médico Legal (IML). As buscas seguem no local, com a ação de mergulhadores a procura de desaparecidos e também trabalhando para içar veículos que afundaram com o desmoronamento da ponte", diz nota.
Ao todo, são quatro vítimas fatais, identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML): Marcos Rodrigues Feitoza, 39 anos; Rômulo Augusto de Morais, 36 anos; Maria Viana Carneiro, 66 anos; e Darliene Nunes Reis Cunha, 25 anos.