Entre os escolhidos está o atacante amazonense Edison Negueba, do Maringá. Natural da comunidade Serra Baixa, em Iranduba, o atacante de 23 anos, revelado pelo São Raimundo AM, foi destaque do Dogão com gols e assistências no acesso à Série C do time paranaense.
O Maringá-PR garantiu o acesso nas quartas de final, quando empatou em casa com a Inter de Limeira, por 1 a 1. Como no duelo de ida o Dogão havia vencido por 1 a 0, o time de Negueba se garantiu na Terceirona 2025.
O Maringá encerrou a campanha no Campeonato Brasileiro Série D na semifinal. Jogando em casa, na partida da volta, o Dogão empatou em 0 a 0 com o Anápolis, resultado que, somado ao empate em 1 a 1 no jogo de ida, levou a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades, o time goiano levou a melhor e avançou para a final da competição, onde perdeu o título para o Retrô.
Negueba atuou nos 21 jogos disputados pelo clube na Série D, só ficou de fora na primeira rodada, sendo titular em 19 jogos e nos outros dois ficou como opção no banco de reservas. Com a camisa do time paranaense, o amazonense balançou as redes em quatro oportunidades e contribuiu com cinco assistências.
- Goleiro: Darley – Retrô (PE)
- Laterais: Chiquinho Alagoano (Itabaiana) e Kauã (Itabaiana);
- Zagueiros: Ronald (Maringá) e André Dantas (Anápolis);
- Lateral esquerdo: Kauã – Itabaiana (SE);
- Meio-campistas: Alencar (Retrô), Kevyn (Anápolis), e Cleiton (Itabaiana);
- Atacantes: Thiaguinho (Treze), Franklin Mascote (Retrô) e Edison Negueba (Maringá).
- Treinador: Itamar Schulle (Retrô)
—
Com informações do GE Amazonas