País – Os cantores Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram o término do namoro nesta segunda-feira (25). O comunicado foi feito através das redes sociais do sertanejo. Ele tranquilizou os fãs de que o fim não teve relação com brigas. Saiba mais no vídeo abaixo.
Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento, publicou em sua conta do Instagram.
Eles haviam anunciado o começo do namoro oficialmente em junho deste ano, embora rumores de que estariam juntos já circulavam anteriormente (leia, abaixo, o comunicado de término feito por Mioto na íntegra).
Nascida no Mato Grosso do Sul, numa cidade que faz fronteira com o Paraguai, Castela tem 19 anos e estourou com o hit "Boiadeira", lançado no ano passado. As músicas da cantora misturam funk, sertanejo e pop.
Já o paulista Gustavo Mioto, de 26 anos, ganhou fama nacional em 2017, com a faixa "Impressionando os Anjos". O cantor e compositor sertanejo é dono de uma sonoridade mais romântica.
"Fim da primeira vida"
Segundo o casal contou em entrevistas, eles teriam dado o primeiro beijo em novembro de 2022, após Ana passar uma cantada em Gustavo.
"Eu fiquei sabendo que gato tem sete vidas. Quer dividir uma comigo?", teria dito a cantora.
No primeiro Dia dos Namorados juntos, em 12 de junho deste ano, Gustavo fez uma referência à fala da parceira.
"Gato tem 7 vidas, né? Então prepara as outras 6 porque a primeira já começou. […] Primeiro Dia dos Namorados, de todos, Ana Flávia", publicou o sertanejo.
Nesta quarta-feira, no término, o cantor retomou esse mote dos dois. "Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas".
Comunicado completo do término
Oi, gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento.
Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continua assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela…
Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doido, mas a gente sempre aprende muito… Peço respeito comigo e com ela individualmente, asssim como era como casal!
Com carinho,
Gustavo