País – Ana Hickmann e Alexandre Correa seguem protagonizando desentendimentos nas redes sociais, desde quando o casamento entre eles chegou ao fim, com denúncias violência doméstica contra a contratada da Record TV. Nodomingo (9), no Instagram, a apresentadora rebateu acusações feitas por Alexandre, que afirmou que está sendo privado de conversar com o filho pela ex-mulher.
“Por favor, Ana Hickmann, seja gentil, por mais difícil que seja para você. Libere o WhatsApp do Alezinho. Já faz 7 dias que não vejo o rosto do meu filho”, publicou Alexandre na manhã deste domingo (09). A publicação movimentou os seguidores do pré-candidato a vereador pela cidade de São Paulo, que afirmaram que Ana não tem o direito de proibir que o homem fale com o filho.
Em resposta, Ana Hickmann afirmou que o celular do filho está quebrado e rebateu as críticas destacando que Alexandre não “paga nada” para Alezinho. “Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação a vontade é COMUNICAÇÃO! Fica a dica para quem não paga NADA e não visita o filho como deveria”, registrou a apresentadora.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão legalmente separados desde maio deste ano, quando o Tribunal de Justiça de São Paulo aprovou o pedido de divórcio feito pela apresentadora. O casal luta na justiça pela guarda do filho, Alezinho, que tem 9 anos.
—
Com informações do Band.com.br*