A apresentadora Angélica, de 49 anos, deixou seguidores exaltados e recebeu várias críticas após sugerir que as mães fossem presenteadas com vibradores no próximo domingo, 14/5, Dia das Mães. Após a sugestão, a mulher de Luciano Huck recebeu uma enxurrada de críticas.
Na publicação, Angélica estava promovendo sua própria marca, a Mina Bem-Estar. "Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, para surpreender sua mãe!", escreveu na legenda da publicação.
Mas a sugestão não agradou alguns internautas e fez com que o nome de Angélica fosse parar nos Trends do Twitter.
"A que ponto as pessoas estão chegando, achando uma coisa dessas como normal", disse uma internauta. “Você já se imaginou recebendo dos seus filhos um vibrador?”, questionou uma outra. "Pior ainda querer colocar a mãe no meio disso. Repúdio total”, disse outra.
Por outro lado, alguns internautas saíram em defesa da apresentadora e elogiaram a sugestão.
"É um PRESENTAÇO!!!”, afirmou uma. “Quanto tabu… Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII. Que loucura”, publicou outra. “Gente, para quê esse auê? Se não quer presentear, não presenteia. Simples! Para quê tanto chilique?”, questinou em tom de crítica outra seguidora.