A cantora Yasmin Santos revelou na noite dessa quarta-feira (26/4), em publicação nas redes sociais, que foi assaltada ao lado da namorada, Ana Sprot, por quatro homens armados, que estavam em duas motos, na frente da casa onde moram, na cidade de São Paulo.
Em relato publicado no Instagram, Yasmin Santos conta que teve o celular roubado, levou um soco no braço, foi empurrada contra o carro e teve uma arma apontada para sua cabeça durante o assalto.
"Chegando em casa, fui guardar o carro e estacionei. Quando eu saí, já tinham quatro caras armados em duas motos, abordaram a mim e o senhorzinho que trabalha na rua, na guarita. Levaram a carteira dele e meu celular, puxaram meu cabelo, me deram um soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram arma na minha cabeça, foi desesperador. Algo que eu nunca mais quero viver na minha vida”, disse Yasmin Santos, em vídeo publicado nos stories do Instagram.
Ela reforça que os criminosos só levaram o celular dela, mas ficou o trauma da violência. A cantora ainda afirmou que para dormir à noite foi complicado e sofreu com crises de ansiedade. “O que importa é que está tudo bem”.
A cantora Yasmin Santos pontuou que não conseguiu ficar em casa e, por isso, ela e a namorada passaram a noite em um hotel e, no momento, estão hospedadas em um Airbnb.
"Como vocês podem ver, a gente não está dormindo em casa, a gente não tem nem coragem de voltar para dormir lá. Ontem a gente ficou em um hotel, hoje a gente está em um Airbnb e é isso. Vamos ver até quando a gente vai ficar nessa, até resolver", desabafou.
"Aos amigos, fãs, família, estou bem, está tudo certo, a Ana também está bem. Quando aconteceu tudo, minha mãe correu lá pra casa com meu padrasto. Depois meu empresário já chegou, a viatura da polícia também, passamos todas as informações para eles, fizemos o B.O.", acrescentou.
Veja vídeo