Mundo – O brasileira Bruna Valeanu que estava desaparecida em Israel desde o último sábado (7) após ataque do grupo terrorista Hamas na região da Faixa de Gaza, foi encontrada morta.
A informação foi confirmada por Patrick, primo de Rafael Zimermann, para a repórter Roberta Scherer, da Band. Rafael também estava na rave, quebrou a perna e foi ferido por estilhaços de uma granada. Ele passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar no último domingo (08).
Na manhã desta terça-feira (10), o Itamaraty confirmou a morte de Ranani Nidejelski Glazer. Ele também estava na mesma festa que Bruna Valeanu.
“O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel”, informou o Itamaraty em comunicado.
Ele tinha dupla nacionalidade e morava em Israel há sete anos. Ranani prestou serviço militar recentemente no país do Oriente Médio e morava em Tel Aviv, onde trabalhava como entregador.