País – Depois de estampar todas as capas de revistas masculinas do Brasil com ensaios sensuais, Rita Cadillac hoje usa sua conta no OnlyFans para produzir as próprias fotos. Aos 68 anos, a dançarina encontrou uma nova maneira de ganhar dinheiro com conteúdo na internet.
Em entrevista ao Estação Band FM, Rita contou que a sugestão veio da amiga Aritana Marone. Como ela estava com a renda comprometida durante a pandemia, decidiu que usaria da plataforma digital para ganhar um extra.
"Antes da pandemia eu estava entrando em ótimos trabalhos, aí veio o vírus e fui afetada por tudo. Tenho uma verbinha guardada, mas só saía dinheiro. A Aritana me ligou falando que fez o OnlyFans, eu disse que não ia fazer, mas fiz, pela grana", contou.
Rita Cadillac contou que demorou para entender que a proposta da plataforma era para conteúdos sensuais. Foi cobrada pelos fãs, e hoje é ela é quem faz toda a produção. Contrata os espaços de locação, profissionais de fotografia, luz, maquiadores, e publica os ensaios em seu perfil.
"Eu fiz todas as revistas masculinas que o Brasil já teve. E aí pra que eu ia ficar com vergonha? Fiz disso uma revista minha", frisou.
Os fãs pagam uma assinatura mensal de 10 dólares para acessar os conteúdos da rainha do bumbum. O engajamento é tão grande que os seguidores até sugerem temas para os ensaios de Rita.
"Já me pediram pra tirar foto até no caixão. Tem gente que gosta. Mas os doidos eu não faço, explico que não é minha praia. Me botar num caixão? Acha que ia ser bonito? Não", brincou.