O cantor Xororó relembrou, no documentário sobre a história dos filhos, Sandy E Júnior, que eles chegaram a ser expulsos de um programa de TV no passado. Ele não citou o nome do apresentador e nem da atração.
No entanto, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, admitiu, durante entrevista ao "A Tarde É Sua", apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, que o corrido foi na época do programa "A Praça é Nossa", comandado por ele, que demonstrou tristeza pelo ocorrido e pediu desculpas.
“Eles chegaram e tinham dois seguranças que não tinham muita educação, não estavam muito bem preparados. E eles começaram a criar problemas com as pessoas que passavam naquele corredor, barravam. Eu fiquei chateado com aquilo, aí eu fui falar com eles”, declarou ele ao dizer que os seguranças acabaram permanecendo no local mesmo após pedir que parassem de barrar os artistas.
Por conta disso, Carlos Alberto decidiu cortar as gravações daquele dia. “Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai dele, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível”, relatou. “Até que ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa", continuou.
"Aí eu vi que era ele e falei ‘olha, quero aproveitar’… Ele disse ‘fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho [Marcelo de Nóbrega]’. Eu disse ‘olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha'”, completou Carlos Alberto.
Com o lançamento do documentário, o apresentador descobriu que Xororó ainda estava chateado com a situação e se manifestou. “De público, eu peço perdão porque foi uma coisa insana. Eu jamais poderia ter feito isso”, concluiu.