Chegou ao fim o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Os dois começaram a namorar no início de 2020 e casaram-se no fim daquele ano, durante a pandemia da Covid-19. A relação entre a família do surfista e a modelo nunca foi boa e Gabriel também chegou a ter desentendimentos com a mãe, Simone Medina.
Após a separação, Medina se mudou para outra casa que tem em um condomínio, no litoral norte de São Paulo, e deixou Yasmin sozinha na residência onde eles moravam.
A filha de Luiza Brunet se recusou a sair e jogou uma toalha para cobrir as câmeras de segurança. Já Leo Dias, do Metrópoles, publicou que eles não viviam uma boa fase no relacionamento.
A assessoria da atriz confirmou o fim da relação, mas afirmou que não irá emitir um comunicado dando detalhes.
Recentemente, Gabriel Medina afirmou que não iria competir nas duas primeiras etapas do circuito da WSL em 2022 para focar em sua saúde mental. O surfista tem depressão e ansiedade, e recebeu apoio de Yasmin em uma publicação no feed da modelo.
Venda do Instituto e fim de um sonho
A briga de Gabriel Medina com a mãe, Simone Medina, resultou no fim de um sonho do surfista: o fechamento do instituto que abriu em 2017, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP). O local, criado para formar novos surfistas com base no mesmo treinamento do campeão mundial, foi esvaziado há dois meses, vandalizado e hoje está à venda por R$ 9 milhões.
Ex se manifesta
Logo após a separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet ter sido noticiada com exclusividade pelo Metrópoles, na coluna de Leo Dias, a skatista Leticia Bufoni não perdeu tempo e usou as redes sociais para mandar uma indireta sobre o término do ex. “O gigante acordou”, disse. Ela e Medina tiveram um relacionamento antes de ele se casar. Os dois chegaram a fazer tatuagens juntos, cravando as iniciais um do outro na pele.