Realmente, tudo indica que a relação do príncipe Harry não poderia estar mais gelada. O nobre compareceu à coroação de seu pai, o rei Charles III, no último sábado, 6/5, mas ignorou os familiares que não sentaram próximo a ele – o irmão mais novo de William ficou renegado à terceira fileira da cerimônia.
Segundo informações do jornal britânico The Telegraph, o príncipe chegou até a ir ao Palácio de Buckingham, mas ficou lá por menos de 30 minutos e não conversou com ninguém. Ele também não participo da procissão real.
Pouco após sua ida relâmpago ao palácio, Harry entrou em um carro e partiu direto para o aeroporto de Heathrow, onde pegou um avião rumo aos Estados Unidos, onde ficaram sua mulher, Meghan Markle, e os dois filhos do casal.
Desde que deixou suas obrigações oficiais na Família Real, a relação de Harry com os outros membros dela ficou cada vez mais complicada. Isso chegou ao auge com o lançamento do livro dele, “O Que Sobra”, no qual expôs bastidores conturbados e cheios de polêmicas de sua vida.