Destaque na conquista do Palmeiras no Campeonato Paulista sobre o São Paulo, o atacante Dudu esteve no Jogo Aberto desta segunda-feira, 4/4, e conversou com Renata Fan e Denílson Show. Para o camisa 7 do Verdão, a torcida foi fundamental para o título.
“A gente reverteu esse placar de maneira histórica no Allianz. E eu sempre falo: temos que agradecer a torcida pelo apoio que eles deram pra gente no sábado e ontem. Eles pegaram a gente de dentro do CT e nos levaram até o Allianz. Eles realmente jogaram junto com a gente”, disse Dudu.
“Os caras ficaram atrás do telão vendo o jogo! Essa é uma coisa que não dá para explicar! Temos que agradecer ao torcedor que ficou jogando com a gente, porque todos foram importantes na conquista do Campeonato Paulista”, completou.
O camisa 7 destacou a necessidade de reverter o placar após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo no Morumbi e garantiu que o jogo no estádio do Tricolor Paulista foi o pior de sua carreira no Palmeiras.
“Pra mim ali no Morumbi, o meu jogo foi o pior com a camisa do Palmeiras. Peguei dez vezes na bola e errei sete passes. Foi muito feio para nós, e a gente sabia que era necessário reverter no nosso estádio. Quando você sai perdendo por dois jogos é muito complicado, mas a gente sabia que poderíamos reverter”, afirmou.
O ídolo alviverde também falou sobre o seu momento no Palmeiras e acredita que seu desempenho em sua segunda passagem pelo clube é o melhor de toda a carreira.
“Acredito que é o meu melhor (momento), né?! Eu cheguei no ano passado e sabia que tinha que aprimorar a minha parte física, porque vim do Catar e a gente sabe que a condição não é a ideal. Agradeço demais o pessoal que sempre está me ajudando na parte física. E eu treino muito, chego uma hora e meia antes do treino. É um trabalho a longo prazo”, finalizou o atacante.
Após o título paulista, o Palmeiras já se prepara para embarcar para a Venezuela, onde encara nesta quarta-feira (6), às 21h, o Deportivo Táchira, no primeiro jogo da equipe paulista na Libertadores. O Verdão é o atual campeão da competição sul-americana.