Dois homens morreram na manhã desta quinta-feira, 31/3, por suposto envolvimento na chacina que aconteceu na última terça-feira, 29/3, e vitimou uma mãe e os três filhos na comunidade do Jacaré, em Manacapuru (distante a 100 km de Manaus).
De acordo com informações da polícia, foi realizada uma operação no mesmo local onde a família foi morta e, ao chegar na região, foram recebidos com tiros e revidaram, acertando dois criminosos que morreram no local. O terceiro suspeito que estava com a dupla foi preso.
Além disso, a polícia apreendeu também armas e drogas.
Relembre o caso
Uma idosa, identificada como Lucineia Rodrigues, 86, e os dois filhos Ney Rodrigues de Oliveira, 27, e Jhones Rodrigues de Oliveira, 39, foram assassinados na terça-feira, 29/3, no município de Manacapuru (distante a 100 km de Manaus).
Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de que um terceiro filho, Oney Rodrigues de Oliveira, teria sido sequestrado pelo suspeito do crime "China", mas após perícia foi constatado que o corpo estava entre os demais da família.
De acordo com informações repassadas à policia, "China" tinha desafeto com Oney após os dois brigarem, em fevereiro. Durante a briga, Oney teria esfaqueado "China" que jurou vingança. A suspeita é “China”, seja o mandante da chacina. Ele segue sendo procurado pela polícia.