Ex-namorada do Príncipe Harry, Catherine Ommanney, destaque do reality show The Real Housewives, revelou que o monarca era carente e levava "puxões de orelha" dos seus seguranças. Em entrevista ao The Sun, a socialite disse que resolveu comentar sobre o breve namoro com o príncipe ao descobrir que ele está escrevendo um livro sobre seus antigos relacionamentos.
"Duvido que eu esteja no livro de Harry, já que um príncipe não pode fugir com uma mãe de dois filhos de 34 anos, simplesmente não é a coisa certa", afirmou Catherine.
Ommanney e o príncipe se conheceram em 2006 por meio de amigos em comum. Na época, ela tinha dois filhos e era 13 anos mais velha que Harry. Ele tinha 21 anos e vivia um relacionamento conturbado com a advogada Chelsy Davy.
Apesar da diferença de idade, a socialite afirmou que os dois viviam como dois adolescentes apaixonados. O relacionamento que durou apenas um mês foi marcado por carência da parte de Harry e de advertências dos homens que faziam a segurança do filho mais novo da princesa Diana.
Catherine relembrou um dos episódios de imaturidade do ruivo: "Eu comecei a conversar com alguém e Harry pegou a toalha que estava no balde de champanhe e colocou na minha cabeça. Eu me incomodei porque estava muito gelado, e eu falei: 'Pare de ser tão carente, isso não é jeito de se comportar'".
Segundo ela, no mesmo momento um dos guarda-costas chamou a atenção de Harry. "Recomponha-se, você não pode se comportar assim", alertou um deles. Ommaney ainda afirmou que ele constantemente era repreendido pelos seus seguranças que o seguiam para todos os lados.
O romance chegou ao fim quando o relacionamento entre os dois foi descoberto pela imprensa. Harry mudou o número de telefone e eles só voltaram a se encontrar em 2009. O reencontro foi por acaso e Catherine estava no seu segundo casamento.