Em seu programa na HBO Max, Jornada Astral, Angélica faz entrevistas com famosos e recebeu tanto Xuxa quanto Eliana, em episódios diferentes.Segundo ela, o entendimento sobre o que é feminismo e sororidade ajudou a unir as apresentadoras. As três juram que nunca foram rivais, ainda que tivessem programas do mesmo gênero na TV.
Na conversa com Xuxa, que é apresentadora do SBT, ela abordou o fato de que as duas trabalharam na mesma área nos anos 1990 e 2000 e que, por isso, havia uma narrativa na mídia e entre os telespectadores de que elas supostamente eram rivais, competiam entre si.
"Não posso deixar de lembrar da nossa trajetória juntas. A gente se conheceu como apresentadoras infantis, estávamos na mesma emissora durante um período, numa época forte de rivalidade das apresentadoras, de rixa. E encaixaram a gente nesse pacote", ressaltou.
"Que bom que tanta coisa mudou e a gente se aproximou de novo através de uma terceira pessoa, que é a Xuxa, que também estava nesse bolo todo. Eu acho que o feminismo transformou bastante isso, essa coisa da sororidade entre as mulheres. É lindo esse reencontro nosso", celebrou Angélica.
"Acho que a maturidade faz isso com a gente, a gente vem nesse movimento. Acho que as nossas filhas vão entender esse relacionamento de uma maneira muito mais especial", concordou Eliana.