A filha do cantor e compositor Arlindo Cruz denunciou no fim da noite de quarta-feira, 26/4, um cuidador do pai por importunação sexual. A modelo Flora Cruz afirmou que os abusos ocorreram na madrugada de segunda-feira, 24/4. O artista e pai de Flora recebe cuidados especiais desde que teve um acidente vascular cerebral (AVC) em 2017.
Na publicação, ela cita que teve o corpo tocado sem a autorização dela. “Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura”, afirmou.
“Achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai. Tive meu corpo tocado, com a justificativa de que estava de baby doll e como homem, era muito difícil de resistir”, detalhou.
Flora contou que estava “assustada, com medo e vergonha”. “Ainda está muito difícil assimilar tudo isso”, escreveu. Flora citou que só denunciou o caso nas redes sociais como medida de segurança e para usar a voz dela como alerta para mulheres.
“Todas as questões judiciais estão sendo resolvidas por meus advogados. Não importa que roupa está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, está acordada ou dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento”, afirmou.