País – Cintia Abravanel se pronunciou sobre um processo que corre na Justiça contra o ex-companheiro dela, Leandro Silvestre da Rocha, por violência doméstica. Segundo o portal Em Off, na ação, a diretora o acusa de tê-la agredido com socos, tapas e mordidas.
Ainda segundo o site, o homem, denunciado pelo Ministério Público (MP) por lesão corporal, teria sido condenado à pena mínima, de um ano de reclusão em regime aberto.
Diante da divulgação da informação, Cintia emitiu uma nota e reforçou que não se pronunciará sobre o caso até o final do processo – no qual ainda cabe recurso.
“Neste momento, Cintia Abravanel e sua defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos divulgados pelos veículos de comunicação. Apesar de já ter sido proferida sentença condenatória, há recursos das partes a serem analisados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Assim, em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo. Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família. Agradecemos o carinho dos jornalistas e do público, e reiteramos nossa intenção de tratar do assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo”, diz o comunicado.