São Paulo (SP) – Após Iza expor que foi traída por Yuri Lima, seu ex-namorado e pai da sua filha, Kevelin Gomes, apontada como a amante, se pronunciou nesta quinta-feira (11) e revelou que não procede à informação de que ela teria vendido as conversas com o jogador.
“Para começar, gostaria de dizer que eu não recebi nada e não tive nenhum contato com nenhuma imprensa e nenhuma página de fofoca, onde pudesse envolver algum tipo de negociação a respeito dessa conversa, eu compartilhei, sim, com algumas pessoas da minha confiança. Eu não recebi nada, não tem nenhuma transação bancária”, disse Kevelin em um vídeo exclusivo enviado ao Balanço Geral, depois publicado em suas redes sociais.
Sobre o caso, a criadora de conteúdo adulto deu mais detalhes. “As fotos que estão rolando com a tal pessoa [Yuri] são fotos antigas, não teve encontro algum após o relacionamento, depois que assumiu um relacionamento, mas a gente manteve sim nosso contato, nossas conversas, nossa intimidade”, contou.
“Até porque trabalho com isso e estava sendo recíproca a ele, não teve nenhum tipo de remuneração da nossa parte, simplesmente foi vontade própria, interesse e reciprocidade, como dois adultos. Creio que todo mundo tem sua intimidade”, destacou Kevelin.
A produtora de conteúdo ainda disse que está muito chateada com toda essa repercussão. “Nunca o procurei. Sou uma pessoa livre, solteira, sou uma pessoa independente”, afirmou.
No final do vídeo, ela pediu desculpas para aqueles que se ofenderam com toda a exposição. “Simplesmente, eu estava agindo conforme nossa intimidade e, de verdade, eu sinto muito que tenha chegado nesse nível. Não houve encontros, não sou amante de ninguém”, pontuou.