País – A situação envolvendo Larissa Manoela e os pais continua tendo desdobramentos. A intérprete era uma das cotadas para a próxima novela das 21h da Globo, o remake de “Renascer”, na qual poderia interpretar a personagem que foi de Adriana Esteves na versão original. Porém, devido à briga familiar, a emissora passou a questionar se não seria melhor esperar mais antes de escalar a artista para um projeto grande.
“O nome dela começou a ser cogitado. Tem uma questão que está sendo discutida internamente: o tamanho desse problema pelos próximos meses. O quanto isso vai se arrastar, o quanto a imagem dela está associada a essa questão e o quanto o psicológico dela não vai ser afetado. Uma rotina de gravações de novela é pesada”, revelou o colunista do Melhor da Tarde, Matheus Baldi.
Além disso, a intérprete já teria outros projetos engatados no streaming e até mesmo como cantora, o que também mexeria com os planos.
“Existe uma preocupação se ela está no momento de assumir uma personagem tão desafiadora”, definiu Baldi.
Ainda existe a expectativa que ela de feto estrele um folhetim das 21h. Mas, no atual contexto, o provável é que fique para depois.