Em entrevista nos bastidores, a atriz e apresentadora Luana Piovani, que é uma das juradas do ‘Grana ou Fama’, o show de talentos do ‘Faustão na Band’, falou sobre a importância do programa diário de Fausto Silva, participação em reality shows e maternidade.
“Ciclos se encerram e outros se iniciam. Isso faz parte da vida e recomeçar é algo extremamente positivo. Acho que veremos o Faustão ‘raiz’. Ele vai se divertir, e os convidados e espectadores também”, opina Piovani.
Sobre os reality shows que se tornaram febre no país, Piovani revela que até entraria em um programa, mas com condições. “Teria que ser um contrato ‘zilionário’ com várias condições, como não dividir a cama e não ser filmada tomando banho”, afirma.
Entretanto, a atriz faria somente uma participação especial devido aos filhos. “Tenho três filhos. Não existe a menor chance de ficar dois meses fechada em um lugar e sem comunicação com os meus filhos. Nada disso”, declara. Atualmente, o ex-marido de Luana Piovani e pai das crianças, o surfista Pedro Scooby, está confinado no ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo).
Luana tem Dom, Bem e Liz, e reforça a importância de não romantizar a maternidade. “Me acho uma baita mãe. Para ser pai e mãe, não é só gerar e parir, tem que ter vocação. E eu tenho vocação. Passo meus perrengues, mas estou bem no lucro”, finaliza.
Grana ou fama?
Piovani responde “na lata” a pergunta que não quer calar. “Grana, com certeza”, dispara a artista. “A fama é efêmera e não sei se ela tem um lado bom. Bom é ter sucesso no que se faz”, reflete. “E ter fama nunca foi o meu interesse. Na verdade, a fama só me deu dor de cabeça. Agora, a grana… A gente tem que pagar as contas e a fama não paga as contas”, completa. Quem concorda?!Luana diz que não ficaria confinada em reality show