País – Luana Piovani soltou os cachorros em um vídeo nas redes sociais. A atriz declarou que descobriu que seu filho Dom, de 11 anos, fez uma busca por fuzis na internet, o que a deixou muito apreensiva.
“Tem uma aplicativo que controla o conteúdo que meus filhos consomem na internet. Quatro dias antes de eu vir para Nova York entrei no relatório do que estavam vendo, vi uma pesquisa que o Dom tinha feito na internet. Era fuzil! Armas!", disparou ela.
A intérprete contou ainda que confrontou o menino sobre a questão e que ele respondeu que fez a busca após jogar Fortnite, um game para computador.
"A frase foi que pediram que ele sugerisse algo que causasse dano. Eu dei Fortnite para eles? Não! O Dom tem um computador que tem esse jogo dentro dele. É um computador de Fortnite. Claro que eu ofereci comprar um laptop bom, mas é óbvio que minha guerra já estava perdida”, complementou a intérprete
“Arma não serve para nada, quem tem que ter arma é policial”, destacou ainda a artista.
Esse é mais um capítulo na longa briga que Luana trava com o ex-marido, Pedro Scooby, por causa da criação dos filhos. O surfista chegou a processar a atriz e pedir que ela não possa mais tocar no nome dele.
"Genitores não deem esse tipo de presentes para os filhos. Tirei todos os presentes que eram de armas. Uma vez, um amigo do genitor [Pedro Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que ele de aniversário. Rolou um branco no salão, um silêncio, ninguém acreditou que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate letalmente, para uma criança que na época tinha seis anos”, destacou ela.