País – Lucas Souza é uma das personalidades mais comentadas das redes sociais nos últimos anos, especialmente depois de seu casamento conturbado com Jojo Todynho e uma passagem polêmica pelo reality “A Fazenda”. Nesta quarta-feira (5), o influenciador e ator foi convidado do Muito+, do Band Entretê, e revelou que sofreu assédio moral do exército por conta de sua relação com a dona do sucesso “Que Tiro Foi Esse”.
Antes de se tornar uma pessoa pública, Lucas Souza atuava como tenente do exército. Ele contou que a profissão nunca foi seu sonho, destacou que gostava muito do trabalho, mas viu sua relação com a instituição desmoronar por conta de seu relacionamento com Jojo Todynho. Ele afirmou que chegou a sofrer assédio moral no trabalho por conta da imagem da ex. “No finalzinho, [trabalhar no exército] estava começando a se tornar uma coisa ruim por causa da exposição, porque eu era muito pressionado para não fazer as coisas”, disse. “Na época, eu era um dos militares mais falados do Brasil, a galera olhava para mim e via a imagem do exército”, completou.
Eu estava muito atrelado a Jojo, mas muito atrelado ao exército também. Eles me enchiam muito o saco e as vezes, por conta das polêmicas, eu levava esporro.
Lucas contou, no entanto, que a situação ficou mais complicada na época em que anunciou que se casaria com a funkeira e a pressão deu lugar a um caso de assédio moral, quando os superiores queriam negar o direito dele casar fardado.
“Eu sofri assédio moral na época do meu casamento porque era um direito meu casar fardado e eu queria executar esse direito, aquela coisa da espada, e eles estavam pressionando para eu não fazer porque seria muita exposição. Eles mandaram eu mandar o setlist das músicas do meu casamento e tinha esse preconceito”, comentou.
“Na instituição eu era subordinado, sempre fui um baita profissional, nunca deixei nada atrasar e eles não tinham o que reclamar de mim, não tinha o que pegar para me tirar da instituição”, disse. “Foi uma decisão minha sair do exército. Eu gostava bastante, acredito que eu poderia me manter lá”, finalizou.
O ex-participante da Fazenda contou que a carreira no exército foi uma chance de mudar de vida e, apesar do corte de laços, sente orgulho da trajetória. “Eu sempre fui muito estudioso, eu sabia que através do estudo eu poderia alcançar uma vida tranquila, ter meu ganha pão, meu lar e melhorar a situação. Eu comecei a prestar concurso público para várias instituições e o exército foi uma delas. Eu prestei o concurso, passei e fui. Não era o que eu almejava para a minha vida, mas bora lá”, disse.
Além da vida no exército, Lucas Souza falou no Muito+ sobre os bastidores do relacionamento com Jojo Todynho, a descoberta de sua bissexualidade e namoro com Jaqueline Grohalski.
—
Com informações do Band.com.br*