Depois de dois dias do Brasil perder nos pênaltis para a Croácia na Copa do Mundo, Neymar divulgou em suas redes sociais trechos da sua conversa com Thigo Silva, Marquinhos e Rodrygo, os dois que dispersaram as cobranças da seleção brasileira.
“Decidi expor (sem a permissão deles) para verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos. Essas foram algumas das muitas mensagens que troquei com o grupo. Sentimento de muita tristeza, mas temos que ser mais fortes para seguir em frente e tenho certeza que, com o apoio de todo torcedor, voltaremos mais fortes. Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor!”, disse Neymar.
Em sua conversa com Rodrygo, o camisa 10 desejou todo sucesso do mundo e brincou depois do atacante pedir desculpas por adiar o sonho de Neymar.
“Pede desculpa, não. Tá maluco? Só erra quem bate e você é craque. Mas depois te ensino a bater", brincou o camisa 10.
Para seu companheiro de PSG, Marquinhos, disse que é um fã e que não será um pênalti que vai mudar o que ele pensa. O zagueiro agradeceu e disse que o pênalti foi um obstáculo no sonho deles.
“Queria muito que tivesse dado tudo certo, f*** pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho. Mas vamo que vamo, temos que ser fortes, dar tempo ao tempo e ver o que futebol nos reserva ainda", falou Marquinhos.
Já com Thiago Silva, o carque brasileiro desabafou e disse que queria ter dado a Copa para ele. Neymar complementou dizendo que ele, Thiago Silva e Dani Alves mereciam demais. O zagueiro disse que está dificil e que não consegue acreditar no que aconteceu.