País – Arthur, o filho caçula do cantor Zé Vaqueiro, foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida também como síndrome de Patau. Entenda o que é, qual a expectativa de vida e como identificar essa condição.
O bebê é segundo filho de Zé Vaqueiro com a esposa Ingra Soares. O casal já é pai de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13 anos, fruto de uma relação anterior da jovem.
Contudo, o cantor se tornou alvo de críticas nas redes sociais, ao longo dos últimos dias, por postar fotos e vídeos viajando com a família. O problema, segundo os internautas, é que o artista viajou enquanto o filho recém-nascido dele, que completou três meses, está internado em uma UTI.
Ainda nas redes sociais, o pai rebateu as críticas: “‘A gente foi para Fernando de Noronha para não endoidar. A gente foi para que os nossos filhos (Daniel e Nicole) tivessem algum momento que não fosse igual ao que a gente está tendo nos últimos meses, para que fosse saudável para eles e para a gente também” , afirmou no Instagram.
O cantor ainda disse que entende a preocupação dos fãs, mas explicou que o bebê está sendo muito bem cuidado pelos médicos.