No dia 24 de junho de 2015, o Brasil perdia Cristiano Araújo em um acidente de carro, aos 29 anos de vida, no auge do sucesso. No Faustão Na Band desta segunda-feira, 11, a memória do cantor foi homenageada com a presença deu seu pai, João Reis, e do irmão, Felipe Araújo, na Pizzaria do Faustão.
Com um vídeo do filho sendo exibido no telão, João Reis relembrou a morte do filho e disse ter ficado sem chão com a tragédia. “Eu fiquei sem chão, não creditava que daria conta de passar perto de um palco de novo”, disse.
"Ele começou a fazer sucesso quando já tinha 12 anos de carreira. O sucesso durou 4 anos, a gente vinha quebrando todos os recordes. Estava no melhor momento da vida dele quando aconteceu tudo isso", lembrou o pai.
Com o baque da perda do filho, João Reis, que sempre trabalhou ao lado de Cristiano Araújo, confessa que pensou em parar de trabalhar e abandonar a música, mas permanecer na ativa em apoio a Felipe Araújo. “Deus é muito grande na nossa vida, o Felipe já estava cantando e eu seria egoísta eu parar com tudo. O meu filho mais novo estava começando e eu não dava apoio pra ele”, explicou.
Em meio às apresentações de alguns de seus sucessos, Felipe Araújo também falou do irmão e disse que sempre foi apoiado por Cristiano. “O meu irmão sempre me apoiou, ele tinha muito orgulho de ter um irmão que cantava também”, lembrou e completou: “Meu pai conseguiu ter força e seguir em frente, eu consegui ser força para o meu pai e para toda a minha família. A música me ajudou demais”.