País – Paolla Oliveira abriu o coração sobre comentários maldosos com os quais precisou lidar em relação a seu corpo. A atriz contou que foi alvo de uma série de críticas após participar de um ensaio da Grande Rio, escola da qual é rainha de bateria. Nas sociais, internautas dispararam contra a aparência dela, o que a deixou chocada.
“Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava-me sentido bem, feliz”, relatou ela em entrevista ao Fantástico de domingo (14).
A intérprete afirmou que começou a buscar força em outras mulheres para lidar com a situação.
"Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado. Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz", ressaltou.
Por isso mesmo, Paolla começou a fazer uma série de vídeos e comentários em suas redes sociais para falar sobre seu corpo e como é importante se sentir bem na própria pele, não se importando com os que os outros dirão.
“Já me maltratou muito, não queria ver. Eu tinha ataque cardíaco, suava de nervoso de ver uma foto horrível, de ver um braço coisado que não era o que tinha que ser. Então, assim, é uma coisa horrorosa. Eu não acordei um dia e falei assim: 'A minha pauta da vida vai ser corpo', do nada. Eu fui provocada, estou sendo provocada há anos. Acho que tudo o que a gente está falando aqui é sobre liberdade, sabia? Liberdade de ter o corpo que eu quiser, de sair do jeito que eu quiser”, concluiu.