As compras para o período da Páscoa já começam a aquecer o comércio de Manaus, em especial com o aumento da demanda nas lojas que trabalham com a venda de produtos para fabricação de ovos de chocolate artesanais. É o caso do Grupo Queiroz, que já prevê um crescimento de 20% nas vendas, em relação a 2022.
O diretor do Grupo, Anderson Queiroz, diz que o movimento está bastante aquecido desde fevereiro. “Os empreendedores estão se antecipando na compra dos insumos para a produção de ovos, bombons, entre outros itens tradicionais dessa época”, relacionou.
Para atender a demanda, o Grupo Queiroz investiu na variedade de produtos. A empresa aumentou em 20% a compra de itens como formas de ovos, embalagens, além de barras de chocolate, entre outros ingredientes. “Essa é uma época de grande movimento para quem trabalha na área de confeitaria. Por isso, a rede se preparou para oferecer a maior variedade de produtos e marcas, atendendo à necessidade dos empreendedores”, destacou Anderson Queiroz.
Ele ressalta que a expectativa de vendas para o período é muito boa. “O movimento já está aquecido, mas a tendência é que isso se intensifique. As pessoas vão começar a fazer as suas encomendas para presentear amigos e familiares e, consequentemente, a produção dos confeiteiros vai aumentar”, frisou.
Ele destaca que a empresa também atua com a venda no atacado e está preparada para atender a demanda dos lojistas do interior. “A Queiroz possui um centro de distribuição funcionando 24h, preparado para realizar toda a logística necessária”, informou.
Além disso, a Queiroz possui diferentes canais de venda. São 15 lojas físicas em Manaus, estrategicamente localizadas em todas as zonas da cidade e atua, ainda, nas plataformas digitais, como o site www.lojasqueiroz.com.br , aplicativo Ifood e televendas, facilitando e agregando comodidade ao dia a dia do consumidor.