São Paulo de Olivença (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quarta-feira (24/12), um homem de 29 anos pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a sobrinha, uma criança de quatro anos.
Segundo o delegado Igor Nunes, as diligências iniciaram após familiares da vítima comparecerem à delegacia e registrarem Boletim de Ocorrência (BO) sobre o fato.
“Naquele mesmo dia, no período da tarde, os familiares precisaram se ausentar de casa, momento em que o autor ficou sozinho no local com a filha dele, de 3 anos, e a vítima. Ele se aproveitou disso para cometer o crime”, disse o delegado.
Conforme a autoridade policial, o autor mostrou o órgão genital para vítima e pediu que ela fizesse sexo oral nele, oferendo, posteriormente, dois reais para que ela não relatasse nada aos pais.
Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.







