A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que assaltaram e espancaram o ator Thiago Rodrigues, de 42 anos. Ele foi abordado por cinco bandidos na noite do sábado (10), no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Thiago foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na mesma região. Segundo a direção da unidade ele fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado no domingo.
Ao sair de um bar, o ator foi cercado por cinco bandidos, numa tentativa de assalto. Ele tentou fugir, mas não conseguiu. Segundo o Thiago, ele só entendeu que estava sendo assaltado – seu celular foi levado – quando já estava apanhando e no chão.
O ator acordou apenas no domingo (11) pela manhã sendo cuidado por uma senhora que expõe na feira de antiguidades na Praça Santos Dumont.
"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado", diz a nota da instituição.
A Polícia Civil confirmou ao portal que o caso foi registrado na 15ª DP, da Gávea, e que "diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime".
Thiago Rodrigues, até o mês passado, estava trabalhando na novela da Band, Valor da Vida, em Portugal. No Brasil, ele fez 16 novelas, entre elas "Páginas da vida” e “A favorita”.