País – Antes de estourar nas redes sociais, Gabryell decidiu largar a faculdade de arquitetura no último período para se dedicar integralmente às suas atividades nas redes sociais. “Eu saí no último período, foi quando a internet chegou na minha vida e eu não consegui conciliar uma coisa com a outra”, explicou o influenciador.
A pandemia de Covid-19 também teve um papel significativo em sua trajetória. “Quando chegou a pandemia já tava quase chegando ao final da faculdade, aí foi quando a faculdade parou por conta da Covid e eu tava sem fazer nada, tava sem trabalhar, estudar. Conheci o território, comecei a fazer vídeos para poder ocupar minha mente e foi quando vieram os seguidores e os trabalhos”, contou Gabryell.
Gabryell se inspira em diversos artistas, como Leuriscleia, Carlinhos Maia e Isaías no humor; Camila Pudim, Boca Rosa, Bruna Tavares, Lisa e Gustax na maquiagem; Pabllo Vittar, Nikita, Plastique e RuPaul na arte drag; e Nat Valverde, Anne Louise, Festa Guapo, Mario Backman, Alok, Pedro Sampaio e David Guetta na produção musical e como DJs.
O influenciador também falou sobre ser seguido por grandes artistas, um motivo de orgulho: “Receber o carinho de artistas que hoje são inspiração do BRASIL E DO MUNDO me faz sentir um orgulho de estar fazendo aquilo que eu sempre sonhei, tendo a certeza que estou no caminho certo.”
Atualmente, Gabryell Urlan possui mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, com quase 2,5 milhões no Instagram e mais de 7, 9 milhões no TikTok. Seus vídeos divertidos, dublagens e humor o levaram a ser indicado ao prêmio de vídeo mais bombado no TikTok em 2023.