País – Após o sucesso de "Casamento às Cegas Brasil", a aguardada continuação, "Depois do Altar", lançada na Netflix, no último dia 20 de dezembro, trouxe à tona o status dos relacionamentos formados no programa. Além de trazer a tona muita briga, fofoca e confusões.
Fernanda Terra e Mackdavid Alves
Na 1ª temporada Fernanda Terra e Thiago Rocha se relacionaram, contudo, o casamento acabou em divórcio pouco tempo depois. Mas, ainda durante as cabines do programa, Nanda conheceu Mackdavid Alves e se divertiu muito com ele, apesar de ter escolhido Thiago.
Com o fim do relacionamento, Terra decidiu se aproximar de Mack. Não demorou para eles engatarem um romance, que alguns meses depois, acabou gerando um bebê chamado Ben. Hoje, eles continuam casados e muito bem juntos.
Paulo Simi e Bruna Luana
Já a segunda temporada, contou com cinco noivados, mas acabou com apenas dois casamentos. Thamara Térez e Alisson Hentges tiveram a relação mais duradoura, que também acabou neste ano de 2023 e foi mais tumultuado, com boatos de traição e muito choro.
Contudo, nos bastidores da temporada outro casal se formou. Só que dessa vez mais polêmico. Paulo Simi, acusado de gordofobia por rejeitar Amanda Souza ao conhecê-la pessoalmente depois do pedido de casamento, ficou noivo da desistente Bruna Luana.
Eles também se conheceram na cabine. Mas quando Simi escolheu Amanda, Bruna se revoltou e desistiu de seguir no reality. Contudo, algum tempo depois, e alvo de cancelamento digital, Paulo assumiu o relacionamento com Bruna Luana.
Atualmente, ambos moram juntos e mantém o perfil fechado nas redes sociais e não mencionam o programa na bio.
Bianca Sessa com Jarbas Andrade
A terceira edição do reality parecia a mais bem-sucedida, com os cinco casais dizendo "sim" no dia do casamento. Contudo, apenas três deles: Bianca Sessa e Jarbas Andrade, Maria Caporusso e Menandro Rosa e Ágata Moura e Renan Justino continuam juntos.