O caso envolvendo a agressão ao ator Thiago Rodrigues segue sem definição. A prioridade da Polícia Civil do Rio de Janeiro, neste momento, é encontrar imagens de câmeras de segurança do entorno na tentativa de entender o que aconteceu. O artista não sabe se foi alvo de assaltantes ou de outras pessoas.
Em depoimento, o ator disse que foi alvo de criminosos quando saía de um clube na Gávea, bairro nobre da zona Sul do Rio. A delegada investiga se Thiago caiu no chão e se feriu. Devido à pancada forte, ele não se lembra do ocorrido.
“Devido à lesão que foi, lembro-me de muito pouco. Pode ter sido lesão corporal. Pode ter sido muita coisa. Na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito, na verdade, a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. As conversas vão andando. Isso vai virando uma verdade, e eu não tenho comando do que as pessoas dizem ou deixam de dizer”, disse o ator em entrevista à imprensa após depor.
Outra possibilidade diz respeito a uma suposta briga, segundo o depoimento de um segurança da festa no clube onde estava o ator. Ele segue sem se lembrar do que teria acontecido no último sábado, ocasião em que foi encontrado com ferimentos.